P#4Drop Dead


Oi moçada, rs...

Vim falar sobre uma tendência jovem dos estados unidos : As camisas Drop Dead.
São camisas coloridas, mais não achei pra vender.

Seguinte galera.
Pra você ter uma camisa desse modelo, primeiro você tem que achar aquelas fábricas pequenas de camisa. Ou uma gráfica moderna. Aí você vai no google images e procura por Drop Dead, escolhe um modelo, imprime e deixa pra fazer. Aqui aonde eu vi da mais ou menos 30, 40 reais. Sem gola em V.

Camisas gola em V também estão na moda. Essas eu encontrei na Capricho. Sempre use camisas gola V com calças Skinny, de preferência colorida

Gente, sei que to devendo a matéria dos tênis alternativos. Calma, tá quase pronta ( que mentira hm...)
Abraaç moçada

Ah, minha banda talvez vai toca ao vivo num bar. Se for confirmado, aviso vocês.

4 comentários: (Adicionar o seu?)

Byakuya disse...

Eu ainda tbm vou ter uma camiseta assim !

Unknown disse...

perfeita *-*

Unknown disse...

Mano, a camisa é perfeita, a banda desse mlk aee é melhor ainda *o*

PeLaDo disse...

QUEM DESCOBRIU , QUEM DESCOBRIU ?? (H.) eu né, só podia ser há (h. créditos to me u_u

Postar um comentário